Home Editorias Mato Grosso Ladrão morto pelo Bope em MT posava de evangélico nas redes sociais
fullinterna_3


Ladrão morto pelo Bope em MT posava de evangélico nas redes sociais

Instagram ainda tem foto de Diego com roupa camuflada, semelhante a usada pelos bandidos

| Por Folha Max
Reprodução

Um dos supostos assaltantes de banco morto durante confronto com os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Mato Grosso (Bope), em Nova Bandeirantes, se comportava como um evangélico nas redes socias. Diego de Almeida Costa, 31 anos, ostentava uma vida correta e com perfil de homem de família, trabalhador e acreditava em Deus.

Segundo reportagem do jornalista Arthur Garcia, que trabalha no programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde 12.1) e está na região, Diego fazia parte de uma quadrilha de bandidos do Novo Cangaço, que roubou duas cooperativas de crédito e tocou o verdadeiro o terror no município no último dia 4. Entre as coisas de Diego, havia o uniforme de uma empresa, que não teve o nome divulgado, e teria saído de casa sem afirmar para onde teria ido.

Nas redes sociais de Diego, existe uma foto em que ele está com uma roupa camuflada. A vestimenta é semelhante a usada pelos criminosos que atuaram no assalto.

Desde o assalto a banco, que completa hoje 20 dias, as forças de segurança mantêm operação na região de Nova Bandeirantes. Dois confrontos entre policiais e bandidos ocorreram em regiões de mata.

Seis criminosos morreram e mais de R$ 250 mil foram recuperados. As equipes de segurança continuam as buscas por 3 assaltantes que segundo apontam as investigações, continuam na mata escondidos.

Na tarde de quarta-feira (23), dois bandidos envolvidos no assalto foram presos tentando comprar um veículo, na cidade de Nova Monte Verde. A dupla foi a primeira a ser presa desde o início da operação, que contabilizou até o momento seis bandidos mortos, entre eles está Diego.

Os outros assaltantes mortos se tratam de Romário de Oliveira Batista, Luiz Miguel Melek, Maciel Gomes de Oliveira, Waldeir Porto Costa e Adailton Santos da Silva.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here