Home Editorias Mato Grosso Homem é preso em MT após se recusar a pagar conta de...
fullinterna_3
fullinterna_2


Homem é preso em MT após se recusar a pagar conta de motel pela terceira vez

| Por Olhar Direto
Maxx - NMT

Um homem de 34 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta quarta-feira (23) após se recusar a pagar uma conta de R$ 150 em um motel em Cuiabá. De acordo com funcionários do local, esta foi a terceira vez que o suspeito foi ao motel e se recusou a pagar a conta.

De acordo com informações da Polícia Militar o caso teria ocorrido por volta das 22h40 em um motel no Bairro Jardim das Palmeiras. Uma equipe foi acionada já por volta das 23h30 para atender a ocorrência de uma pessoa que se recusava a pagar a conta.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com uma funcionária do motel, que relatou que o suspeito entrou lá, consumiu o valor de R$ 150, mas se recusou a pagar a conta. Segundo a denunciante esta foi a terceira vez que o homem vai ao motel e se recusa a pagar a conta, dando uma desculpa qualquer.

Os militares conversaram com o suspeito que, depois de dar várias versões, disse que perdeu o dinheiro. Os policiais então encaminharam o homem, que foi algemado, à Central de Flagrantes, acompanhado pela representante do motel, para prestar esclarecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here