Home Destaque Motorista de carreta é preso após fugir de barreira da PRF
fullinterna_3

FUJÃO


Motorista de carreta é preso após fugir de barreira da PRF

O condutor apresentava sinais de estar sob efeito de substâncias ilícitas

| Por Redação

O motorista de uma carreta foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após fugir de um bloqueio montado BR 174. o fato aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 16h, no município de Pontes e Lacerda. A PRF realizava procedimento de fiscalização no Km 325 da BR 174, deu ordem de parada a um caminhão de cor vermelha transportando carga de pisos e revestimentos.

O motorista desobedeceu a ordem dos policiais e seguiu em alta velocidade voltando para rodovia, realizou ultrapassagem em local proibido e depois chegou a ultrapassar a velocidade de 120 km/h.

Foi realizado acompanhamento tático do mesmo e no Km 325 o condutor finalmente obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Após buscas no veículo, foi encontrado alguns frascos de remédios e vários comprimidos, e ainda, uma cédula de cinco reais enrolada em forma de canudo, comumente utilizada para o consumo de drogas.

O condutor do veículo apresentava sinais de que estava sob o domínio de alguma substância psicoativa.

Diante das informações apresentadas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga, causando perigo para a vida ou saúde de outrem. O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here