Home Destaque Homem é preso pela PM após furtar ferramentas e outros objetos no...
fullinterna_3

SE DEU MAL


Homem é preso pela PM após furtar ferramentas e outros objetos no Globo Recreio

Com o suspeito, foram encontrados alguns dos objetos furtados e ele confessou ter vendido o restante em um ferro velho

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar nessa terça-feira (22) acusado ter furtado ferramentas e diversos outros objetos de uma chácara localizada no Globo Recreio, região de chácaras localizada na área rural próximo de Rondonópolis. Com o suspeito, foram encontrados vários dos objetos furtados e ele confessou ter vendido outros materiais em um ferro velho da cidade.

De acordo com informações da PM, a vítima teria relatado aos policiais que sua chácara teria sido furtada no final da manhã de segunda-feira (21), por volta de 11 horas, e que os suspeitos de terem cometido o crime teriam sido vistos saindo do local em um veículo Chevrolet Monza de cor prata.

Os bandidos teriam feito um verdadeiro “limpa” e levado diversos objetos do local, como rodas de carro, motores de popa, além de diversas ferramentas.

Acontece que na data de ontem, eis que os moradores da região são surpreendidos com o mesmo veículo rondando novamente as chácaras, o que levou os moradores a deterem o suspeito e acionarem a polícia. Um segundo suspeito estava no carro, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

No porta malas do veículo, os policiais localizaram uma bomba Anauger (sapo), reconhecida pelo proprietário como sua, além de vários objetos que o suspeito não soube precisar a origem.

O suspeito confessou aos policiais que os demais objetos furtados na chácara teriam sido vendidos em um ferro velho localizado próximo ao Corpo de Bombeiros.

Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia e entregue à autoridade policial para responder por seus atos. A Polícia Civil agora deve iniciar investigações para identificar possíveis receptadores e elucidar o crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here