Home Editorias Polícia PRF apreende maconha escondida em caminhonete com destino a Rondonópolis-MT
fullinterna_3


PRF apreende maconha escondida em caminhonete com destino a Rondonópolis-MT

A droga foi ocultada em vários compartimentos preparados

| Por Assessoria
Divulgação

No início da manhã do dia 22 de junho, uma equipe da PRF compareceu ao km 108 da BR 163, município de Rondonópolis-MT, para realizar fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando em patrulhamento ostensivo, visualizou uma caminhonete Ford Pampa que seguia no sentido de Campo Grande-MS para Rondonópolis.

Ao visualizar a viatura o condutor do veículo realizou uma manobra de zigue-zague, comportamento estranho. Devido a essa atitude do motorista, a equipe policial resolveu realizar uma abordagem de verificação. O condutor e o passageiro apresentaram bastante nervosismo, informando que iriam para Rondonópolis para o enterro de uma tia. Os policiais desconfiaram da situação e optaram por realizar uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram compartimentos preparados para o transporte oculto de ilícitos. Após conseguirem violar os compartimentos, os policiais encontraram 169 tabletes de maconha que totalizaram 97 kg da droga.

Depois de constatado o ilícito, os abordados confessaram que pegaram a caminhonete carregada em Campo Grande e entregariam em Rondonópolis em troca de determinada quantia.

O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e deverão responder por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Divulgação
Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here