Home Editorias Polícia Homem manda foto armado, mata ex-namorada e foge a cavalo
fullinterna_3
fullinterna_2


Homem manda foto armado, mata ex-namorada e foge a cavalo

O homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21/06); familiares dizem que ele não aceitavam o fim do relacionamento

| Por Metrópoles
Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (21/6) por suspeita de matar a ex-namorada a tiros e fugir a cavalo, no município de Inhumas, na região metropolitana da capital goiana. O homem foi encontrado escondido na casa de familiares, na mesma cidade.

O crime aconteceu no domingo (20/6). Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Jovair de Souza de Vieira Júnior chegou a mandar uma foto armado para a vítima, Luana Dias da Silva, de 32 anos, cerca de seis horas antes do fato. Além da imagem, o homem teria dito para ela que “hoje tem surpresa”.

De acordo com a corporação, o homem invadiu a casa da vítima e a matou com dois disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima afirmaram que Jovair não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a ex-namorada há três meses. Ao portal G1, a testemunha, que preferiu não se identificar, declarou que Luana trocou o número do telefone, mudou de endereço, no entanto, o homem insistiu nas ameaças.

“Não sabemos como ele conseguiu o número de telefone dela. Ele mandava mensagem, ligava, atormentava (…) O que queremos é justiça, porque agora ficou dois filhos sem a mãe”, contou.

Ainda de acordo com a familiar, no dia do crime, Jovair chegou a cavalo e bater no portão da casa de Luana, porém, não foi atendido. Com isso, ele bateu no portão do vizinho e, após o morador atender, ele pulou o muro, invadiu a casa da vítima, atirou duas vezes contra ela e fugiu.

Conforme a PCGO, o homem deve responder pelo crime de feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um outro homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here