Home Destaque Em seis horas, cinco procurados da justiça são capturados
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Em seis horas, cinco procurados da justiça são capturados

As prisões dos procurados foram nos bairros Padre Lothar, Vila Cardoso e João Antônio Fagundes

| Por Redação

Quatro homens e uma mulher foram capturados pelas esquipes do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (21) – todos com mandados de prisão em aberto. As ocorrências ocorreram entre 13h e 19h.

Na primeira, o mandado do homem de 28 anos era por tráfico de droga, roubo e invasão. Ele foi rendido no bairro Padre Lothar, em frente da sua residência. O trabalho contou com auxílio da Agência Regional de Inteligência.

A mulher de 34 anos, foragida por tráfico de droga foi capturada durante a Operação Comando Móvel. Com a identificação da sua localização, uma casa no bairro João Antônio Fagundes, ela foi rendida e não apresentou resistência.

No bairro Jardim Adriana, os policiais pararam uma caminhonete F4000 com várias pessoas. No grupo, no homem de 40 anos, constou ser procurado por furto.

Na última ocorrência, os militares também contaram com a ajuda da equipe da Agência Regional de Inteligência. O homem de 45 anos estava em um bar quando foi rendido. O documento expedido era por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here