Home Editorias Geral Mulher escapa por pouco de ser atingida por sofá jogado de apartamento
fullinterna_3
fullinterna_2


Mulher escapa por pouco de ser atingida por sofá jogado de apartamento

| Por Extra
Mulher quase é atingida por sofá em queda Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher escapou por pouco de ser atingida por um sofá jogado por um vizinho pela janela do seu apartamento.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o sofá caindo a menos de um metro da cabeça da mulher, que havia passado pouco segundos antes pela portaria do prédio em Uskudar (Turquia).

De acordo com o “Sun”, citando a imprensa local, o proprietário do apartamento, chamado Mesut Duran, comprou um sofá novo e queria se livrar do antigo. O turco estava com preguiça de carregar o sofá escada abaixo, então decidiu jogá-lo pela janela. O incidente ocorreu em 9 de junho, mas só agora viralizou. Assista:

Mais tarde no vídeo, a mulher chocada é vista olhando para a janela claramente irritada e levanta a mão e aponta para o vizinho antes de se afastar.

“Comprei um sofá novo. Procurei e não havia ninguém na frente do prédio. Eu decidi que estava tudo bem jogar o velho sofá pela janela”, disse Mesut ao site de notícias DHA.

 

Mulher quase é atingida por sofá em queda
Mulher quase é atingida por sofá em queda Foto: Reprodução/Twitter

 

“Minha vizinha saiu do prédio no momento em que joguei o sofá no chão. O sofá quase caiu sobre ela. Ela estava com medo. Eu também fiquei chocado quando ela saiu de repente do prédio”, acrescentou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here