Home Editorias Mato Grosso Homem se afogou no Teles Pires ao mostrar para mulher como rio...
fullinterna_2


Homem se afogou no Teles Pires ao mostrar para mulher como rio era perigoso, aponta polícia

| Por Olhar Direto
Rogério Florentino/Olhar Direto

Thiago Fernando Cardoso, de 31 anos, que morreu neste domingo (20) no Rio Teles Pires em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá), teria se afogado ao mostrar para uma mulher como um determinado trecho do rio era perigoso. A mulher teria se afogado momentos antes, mas foi resgatada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Thiago foi encontrado por volta das 17h de ontem (20) pelos agentes mergulhadores da corporação da cidade. Foi localizado a cerca de 15 metros do ponto onde foi visto pela última vez afundando.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava com os amigos na prainha do Porto de Areia em Alta Floresta, jogando vôlei dentro da água, quando por volta das 15h viu uma mulher que estava se afogando, momento que chamou os barqueiros para socorrê-la.

A vítima então foi mostrar para a mulher que o local era perigoso, quando escorregou e caiu mais para dentro do rio, porém não sabia nadar e acabou afundando rapidamente. Uma testemunha tentou agarrá-lo, mas não conseguiu. A Polícia Civil ainda apura o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here