Home Editorias Polícia Homem agride a própria mãe e se joga em rio para tentar...
fullinterna_3


Homem agride a própria mãe e se joga em rio para tentar fugir da polícia

O homem, de 35 anos, precisou ser resgatado pelos bombeiros no Rio Piracicaba na cidade de Nova Era

| Por G1
PM/Divulgação

Um homem, de 35 anos, foi preso, na tarde deste domingo (20), suspeito de agredir a mãe, de 53, durante uma briga, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Nova Era, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, após desentendimento com a vítima, ele teria cortado o rosto da mãe com golpes de garrafa de vidro. A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Nova Era com múltiplas lesões no rosto.

Até o fechamento desta reportagem, a mulher seguia internada.

Vizinhos acionaram a PM e após a agressão, o homem tentou fugir pulando no Rio Piracicaba. Bombeiros da cidade de Itabira foram acionados para o resgate.

Segundo os militares, o rio estava com uma forte correnteza. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e também teria feito uso de drogas.

Após o resgate, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de João Monlevade, também na Região Central de Minas.

Segundo a PM, ele tem outras passagens pela polícia por ameaças e tráfico de drogas.

A Polícia Civil disse que autuou o suspeito em flagrante por lesão corporal.

“Com o pagamento da fiança, arbitrada pela autoridade policial da Delegacia de Plantão em João Monlevade, no valor de R$ 1.100,00, ele foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. A investigação segue em andamento pela Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade”, disse polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here