Home Destaque PM vai checar ocorrência de aglomeração e prende 6 por associação para...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


PM vai checar ocorrência de aglomeração e prende 6 por associação para o tráfico

Dois deles usavam tornozeleira eletrônica e os demais já possuem passagens pela polícia

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar prendeu seis pessoas na manhã desse domingo (20) após receber uma denúncia de que estaria havendo uma festa em uma residência, no bairro Vila Itamaraty, região da Vila Operária. No local, a polícia encontrou drogas e os indivíduos também responderão por associação para o tráfico ilícito de drogas, além de serem enquadrados no artigo 268, por infringir determinação do poder público que proíbe aglomerações.

De acordo com informações da PM, uma guarnição fazia rondas na Vila Itamaraty, por volta de 9 horas, quando recebeu a denúncia de um morador de que estaria acontecendo uma festa com a presença de várias pessoas em uma residência do bairro.

Assim que chegou no local para checar a procedência da denúncia, os policiais puderam verificar que havia cerca de dez pessoas no local, mas alguns desses fugiram pelos fundos da residência, pulando o muro.

Ao todo, a PM deteve seis indivíduos e localizou no local duas trouxas de substância análoga à maconha e outra de substância análoga à cocaína.

Assim que checaram a ficha dos detidos, os policiais constataram que dois deles usava tornozeleira eletrônica e haviam sido condenados pelos crimes de homicídio e furto. Os demais já possuem passagens pela polícia pelos crimes de por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram entregues na 1ª Delegacia e ficarão à disposição das autoridades para responderem por seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here