Home Destaque Polícia Civil prende casal que comercializava drogas pelas redes sociais
fullinterna_3
fullinterna_2

EM RONDONÓPOLIS  


Polícia Civil prende casal que comercializava drogas pelas redes sociais

O homem de 22 anos e a mulher de 20 foram flagrados com várias porções de entorpecentes

| Por Redação

Um casal que utilizava redes sociais para o comércio de entorpecentes foi preso em flagrant4e pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18), em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

O homem de 22 anos e a mulher de 20 foram flagrados com várias porções de entorpecentes e apetrechos ligados ao comércio ilícito e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram a cerca de três meses quando a equipe da Derf recebeu informações sobre um casal que utilizava as redes sociais para a venda de entorpecentes. Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar a residência.

Durante o trabalho investigativo, o casal chegou a ser abordo pela equipe, porém na ocasião não foi encontrado nenhum material ilícito com os suspeitos, que alegaram serem apenas usuários.

O casal continuou a ser monitorado e mudou de endereço para despistar a Polícia. Na nova residência no bairro Jardim Nova Era, foi possível perceber a grande movimentação de usuários que entravam e saiam rapidamente do local. Com informações de que na casa havia drogas e apetrechos relacionados ao tráfico, os policiais da Derf decidiram por realizar a abordagem na tarde de sexta-feira (19).

Logo no início das buscas, os policiais encontraram dentro do armário diversas porções de maconha, balança de precisão e outras porções já embaladas para venda.

Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito possui várias passagens como suspeito de crimes de tráfico de drogas, furto e roubo. Diante das evidências, o casal foi conduzido à Derf de Rondonópolis, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here