Home Destaque Mulher é presa com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Mulher é presa com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga

| Por Redação

Uma mulher flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18), durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga que seria levada para Cuiabá e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que uma mulher estaria vindo de Cuiabá para Rondonópolis para buscar entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa de dentro do carro.

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no interior da bolsa 11 tabletes de maconha. No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, porém conseguindo tomar rumo ignorado.

Questionada, a suspeita confessou que veio para Rondonópolis para buscar a bolsa carregada com a droga que seria levada para Cuiabá. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Derf, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here