Home Destaque Morre Altamirando Miranda, pai do prefeito Zé do Pátio
fullinterna_3
fullinterna_2

LUTO


Morre Altamirando Miranda, pai do prefeito Zé do Pátio

O pioneiro tinha 91 anos e morreu por conta de complicações da Covid-19

| Por Denilson Paredes

Morreu na manhã de hoje (19), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Altamirando de Araújo Miranda, mais conhecido como “Cavalo Velho”, pai do prefeito José Carlos do Pátio (SD). Aos 91 anos, ele era um dos pioneiros de Rondonópolis, onde chegou ainda na década de 60 do século passado.

Primeiro dentista da cidade, ele era bastante conhecido e querido. Ele deixa esposa, 7 filhos, netos e bisnetos.

Um cortejo fúnebre, que sairá do Hospital de Retaguarda às 9h30, acompanhará o corpo, que será sepultado no Cemitério da Vila Aurora.

Veja abaixo a nota de pesar emitida pelo prefeito.

NOTA DE PESAR

O Prefeito José Carlos do Pátio e a família de Altamirando de Araújo Miranda, 91 anos, mais conhecido como ‘Cavalo Velho’, comunica com muita tristeza a notícia do seu falecimento, ocorrido na manhã deste sábado (19).

Sr. Altamirando, pioneiro, chegou em Rondonópolis na década de 60 e foi o 1º dentista da cidade, encabeçou projetos sociais como o grupo de teatro ‘Patrulheiros’ que ficou famoso no Estado e era reconhecido fora do país. Ele deixa esposa, sete filhos, netos e bisnetos.

A família comunica ainda que o enterro acontecerá neste sábado, com cortejo saindo do Hospital de Retaguarda às 9h30 e seguirá pelas ruas da cidade até o Cemitério da Vila Aurora.

Desde já agradecemos a manifestação de todos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here