Home Editorias Polícia Serial killer: Fazendeiro oferece R$100 cem mil pela captura de Lázaro Barbosa...
fullinterna_3
fullinterna_2


Serial killer: Fazendeiro oferece R$100 cem mil pela captura de Lázaro Barbosa Sousa

Lázaro Barbosa Sousa teria matado no último dia 6 o caseiro da fazenda do proprietário que busca dar dinheiro a quem entregar a cabeça do serial killer. Ele é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em GO, considerado de alta periculosidade

| Por FolhaGO
Reprodução

Foi ofertado pela captura de Lázaro uma quantia de cem mil  reais, a oferta vem de um fazendeiro que esta indignado com a fuga do serial killer, já são nove dias desde que um grande aparato policial tenta incansavelmente pela captura desse meliante de alta periculosidade.

Lázaro Barbosa Sousa teria matado no último dia 6 o caseiro da fazenda do proprietário que busca dar dinheiro a quem entregar a cabeça do serial killer.  Ele é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em GO, considerado de alta periculosidade. Nesta terça-feira (15), invadiu propriedades rurais da região e fez três pessoas reféns. O indivíduo é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12/06), em Cocalzinho de Goiás.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here