Home Editorias Polícia Idosa esquece cigarro acesso, dorme e fica ferida durante incêndio
fullinterna_3


Idosa esquece cigarro acesso, dorme e fica ferida durante incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa, que é cadeirante, não teria conseguido apagar o princípio de incêndio quando acordou

| Por Banda B
Divulgação

Uma idosa de ficou gravemente ferida ao tentar controlar um princípio de incêndio em uma residência que teria iniciado depois dela dormir e esquecer um cigarro acesso. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), Rua Campo do Tenente, no bairro Jardim Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa, que é cadeirante, não teria conseguido apagar o princípio de incêndio quando acordou, sofreu queimaduras em 70% do corpo, principalmente nos braços.

“Chegamos no local e havia um princípio de incêndio e era uma vítima cadeirante. A princípio, ela dormiu com o cigarro acesso e queimou a parede da residência, mas o incêndio estava praticamente controlado pelos moradores”, disse o sargento Lucas, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento, a idosa teve sorte porque havia uma caixa d´água acima dela no momento que o fogo começou que evitou que o fogo se alastrasse pela residência.

“Um cano rompeu da caixa d´água e isso molhou a parede e evitou que incêndio se propagasse”, explicou o sargento.

A idosa foi atendida pela Samu e foi levada ao Hospital Evangélico, em Curitiba, em estado crítico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here