Home Editorias Mato Grosso Em MT I Jovem é enforcada pelo ex até desmaiar por não...
fullinterna_2


Em MT I Jovem é enforcada pelo ex até desmaiar por não aceitar fim de relacionamento

| Por Folha Max

Uma jovem de 24 anos foi sequestrada e espancada pelo ex-namorado, de 20 anos, na madrugada de terça-feira (15) no bairro Unipark, em Várzea Grande. De acordo com informações, a jovem teria terminado o relacionamento de um ano com o agressor há cerca de duas semanas, mas ele não aceitava o fim da relação.

Aos policiais, ela relatou que o homem invadiu sua casa e passou a agredi-la. Ele a jogou no chão colocou as pernas em seu pescoço. Nesta posição, ela foi enforcada até que desmaiasse.

Ao acordar, o agressor passou o braço em volta do pescoço da vítima e a arrastou pelos cabelos. Ela relatou que desmaiou várias vezes e, quando acordou novamente, foi jogada dentro do carro do homem.

No veículo, ele pedia para reatar a relação e que ela o desbloqueasse das redes sociais. Com medo,  a jovem prometeu desbloquear e pediu para ir embora.

Após ser liberada, ela procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande e requereu medidas protetivas contra o agressor. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here