Home Editorias Mato Grosso Bope mantém operação em MT para prender ladrões de bancos; veja vídeos
fullinterna_3


Bope mantém operação em MT para prender ladrões de bancos; veja vídeos

Quatro criminosos morreram em tiroteio na última quinta, mas PM acredita ter outros envolvidos em mata

| Por Folha Max
Divulgaçao - Bope

O tenente-coronel Ronaldo Roque, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), divulgou na manhã desta quarta-feira (16) um vídeo gravado durante as buscas pelos criminosos foragidos na região de Nova Bandeirantes (1.010 km de Cuiabá).

As imagens foram gravadas na região de mata onde os policiais realizam buscas para encontrar o grupo do Novo Cangaço, que assaltou duas cooperativas de crédito no Município.

“Aproveito a oportunidade para orientar a toda a sociedade, sobretudo a comunidade rural, que ao constatar qualquer situação estranha nas suas propriedades ou próximas destas, que comunique a Polícia Militar, que vamos in loco checar”, disse o tenente-coronel.

A Polícia Militar está há 13 dias em operações nas regiões de mata em busca dos oito foragidos envolvidos no a ação criminosa. Na última quinta-feira (10), quatro suspeitos foram mortos em confronto com os policiais.

Três deles foram identificados como Romário de Oliveira Batista, de 35 anos, Luiz Miguel Melek, de 40, e Maciel Gomes de Oliveira, de 37.

A Polícia descarta a possibilidade de que os criminosos tenham saído de Mato Grosso. As equipes seguem em busca do bando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here