Home Destaque Três são presos com produtos de roubo no Jardim Sumaré
fullinterna_3

SE DERAM MAL


Três são presos com produtos de roubo no Jardim Sumaré

Com os suspeitos, a PM encontrou o material tomado em assalto em uma salgaderia no Jardim Primavera

| Por Por Denilson Paredes

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de participação em um assalto ocorrido na madrugada de hoje (15), por volta de 3h30, no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis. Com os suspeitos, os policiais encontraram os materiais roubados e a moto que possivelmente foi usada no cometimento do crime.

De acordo com a PM, dois indivíduos teriam praticado um roubo na Thathi Salgados, levando o dinheiro que havia no caixa e levou uma corrente de ouro da pessoa que atendia no caixa da empresa. Segundo essa pessoa, os dois chegaram em uma moto velha e barulhenta e o garupa executou o roubo, dando a entender que estava armado.

A dupla de criminosos fugiu do local, mas pouco depois foram localizados pela PM no bairro Jardim Sumaré, já em companhia de uma terceira pessoa.

Assim que realizaram uma busca pessoal nos indivíduos, os policiais encontraram com um deles uma quantia em dinheiro trocado e a corrente de ouro roubada da vítima. Os dois suspeitos de terem praticado o roubo negaram a autoria do roubo, mas o terceiro indivíduo contou aos policiais que ouviu a dupla planejando o roubo, enquanto bebia com os mesmos.

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia e entregue às autoridades para responderem por seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here