Home Destaque SE DEU MAL I Motoqueiro é preso após empinar moto e bater...
fullinterna_3


SE DEU MAL I Motoqueiro é preso após empinar moto e bater em viatura policial

| Por Por Denilson Paredes
Maxx - NMT

O condutor de uma motocicleta foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de ser flagrado empinando sua moto, perder o controle do veículo e colidir contra a viatura policial. O fato aconteceu na noite desse domingo (13), por volta de 20h44, no bairro Bispo Casaldáliga e o suspeito responderá por direção perigosa e dano ao patrimônio público.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial realizava rondas pelo bairro Recanto do Parque, quando num dado momento flagrou uma pessoa empinando uma moto em vi pública. Assim que avistou os policiais, o motoqueiro fugiu, mas logo depois foi visto empinando a moto novamente no bairro Casaldáliga.

Ele vinha em sentido contrário ao da viatura policial e, no momento em que ainda empinado, tentou desviar dos policiais, perdeu o controle da moto e acabou colidindo contra a viatura policial, danificando o parachoque do veículo. Ele caiu da moto em seguida e recebeu atendimento médico antes de ser preso pela PM.

O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia com lesão no braço esquerdo, mão direita, dois joelhos e nas costas. Após a perícia da Politec, a motocicleta Honda CG 160 Start placa RAR 4C97 foi entregue à mãe do suspeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here