Home Editorias Brasil Cabo Daciolo se diz candidato e esnoba Lula e Bolsonaro: “Dois fracos”
fullinterna_3


Cabo Daciolo se diz candidato e esnoba Lula e Bolsonaro: “Dois fracos”

| Por Metrópoles
Yanka Romão

O ex-deputado federal Benevenuto Daciolo, muito mais conhecido como Cabo Daciolo, está sem partido, por enquanto. O ex-bombeiro militar acredita que a experiência e os votos que conseguiu nas eleições presidenciais de 2018 o credenciam para ter voz na corrida do ano que vem. Tanto que já se anuncia como pré-candidato, mesmo sem uma sigla por trás, e ataca os principais líderes das pesquisas.

“São dois fracos”, define Daciolo ao Metrópoles, falando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do atual presidente, Jair Bolsonaro – que está muito próximo de ir para o Patriota, sigla pela qual o pastor evangélico e ex-deputado federal se candidatou ao Planalto, em 2018.

Da mesma forma que embalou sua ascensão à fama, dentro e fora da internet, em 2018 – com carisma, teorias da conspiração e brados bombásticos, o ex-parlamentar explica a avaliação. Para Daciolo, a polarização entre Bolsonaro e Lula não faz sentido, porque, nas palavras dele, os dois “fazem parte desse grande sistema”.

“Fazem com o que povo fique dividido, e eles estão entregando a nação toda. Esse papo de esquerda e direita é uma grande mentira. Os bancos se beneficiando sempre, povão sofrendo, desemprego, política de privatizações…”, aponta o carioca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here