Home Editorias Mato Grosso Festa clandestina em MT tinha armas, drogas, menores e dinheiro; PM fecha...
fullinterna_2


Festa clandestina em MT tinha armas, drogas, menores e dinheiro; PM fecha tudo

| Por Assessoria com Redação
PMMT

Quatro homens e quatro adolescentes foram pegos nesta sexta-feira (11.06), com droga, armas de fogo e bebida alcoólica, em uma quitinete no bairro Vila Nova, em São José do Xingu ( a 1.200 km de Cuiabá).

O primeiro suspeito detido foi rendido ao pular o muro de um imóvel. Ele carregava porções de crack e dinheiro. Ele passou a localização do homem de quem teria comprado o entorpecente.

No imóvel, os policiais encontraram resto do bando e os menores de idade, sendo três meninas e um rapaz, participando de uma festa. Um dos homens seria membro de uma organização criminosa que usava os adolescentes na venda da droga.

Na vistoria foram encontrados mais porções de crack, dois revólveres de calibres 38 e 357, com 11 munições e uma arma de pressão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here