Home Cuiabá Homem morre atropelado após discussão em bar de Cuiabá
fullinterna_2


Homem morre atropelado após discussão em bar de Cuiabá

| Por Olhar Direto
Reprodução

Um homem identificado como Orivelthon Silva Ramos, 29 anos, morreu após ser atingido por um carro, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Os relatos de testemunhas são de que as vítimas teriam discutido com uma pessoa em um bar, minutos antes do acidente.

O episódio foi registrado por volta das 21h30. Segundo informações preliminares, Orivelthon e um amigo estariam em um bar ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento teriam discutido com uma terceira pessoa, que seria o condutor do GM Classic Spirit, de cor prata.

O motorista teria deixado o estabelecimento, mas a dupla teria seguido ele em uma motocicleta. Em dado momento, o condutor atingiu os ocupantes da moto que caíram no chão. Orivelthon morreu no local e o comparsa quebrou as duas pernas. O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com o impacto, o carro tombou. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma faca. O motorista deixou o local do acidente e até o momento não foi encontrado.

Orivaldo fazia uso de tornozeleira eletrônica. O caso é apurado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here