Home Editorias Geral Filho do goleiro Bruno vive sem pensão e quer encarar o pai
fullinterna_3


Filho do goleiro Bruno vive sem pensão e quer encarar o pai

| Por Metrópoles
Reprodução/Twitter

Aos 11 anos de idade, o filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio vive sem o apoio financeiro do pai. Segundo Sônia Moura, mãe de Eliza, avó que cria o garoto, Bruninho passou a querer conhecer Bruno e se questiona pela morte da mãe.

Em entrevista ao jornal Extra, a avó do garoto relatou as últimas atitudes do garoto. “Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, afirma. “Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos””, completou.

Bruninho tem 1.65 de altura aos 11 anos e vem treinando para ser goleiro. O garoto vive com os avós maternos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso Eliza Samudio completa 11 anos. O jogador foi condenado por homicídio triplamente qualificado e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here