Home Destaque TRÁFICO I PRF apreende mais de 100kg de cocaína em VG
fullinterna_2


TRÁFICO I PRF apreende mais de 100kg de cocaína em VG

| Por Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreendeu uma grande quantidade de cocaína. Ao todo, 108 quilos da droga foram tirados de circulação e dois homens foram presos.

O fato aconteceu ontem (9) à tarde, por volta das 15 horas, no Km 454 da BR 364, em Várzea Grande/MT, a equipe da PRF, avistou uma carreta Scania R124, tracionando dois semirreboques.

A droga estava escondida em fundo falso do reboque da carreta – Foto PRF

Foi dada a ordem de parada, e iniciada a fiscalização, no veículo estavam dois homens, o motorista de 46 anos e o passageiro de 50 anos; foi percebido durante o procedimento, que muitas informações que eles passavam, apresentavam várias contradições, pois, o motorista dizia que tinha vindo da cidade de Goiânia/GO para Várzea Grande/MT com uma carga de sucata de ferro velho, e que pegou um pó de cimento chamado “clinquer” e o levou para Rio Branco/AC, já o passageiro, relatava que vieram da cidade de Goiânia/GO para Várzea Grande/MT com uma carga de ração animal, e que pegou um pó de cimento chamado “clinquer” e o levou para Porto Velho/RO.

O nervosismo era visto claramente pelos policiais, assim aumentou o grau de suspeita, procedendo assim, a busca veicular nos veículos. Logo no início da busca, o motorista afirmou que, estava trazendo drogas em um “mocó”, compartimento feito em seu chassi, e que receberia certo valor pelo transporte.

Diante de tal informação, a equipe consegui localizar o referido “mocó”, localizando ali, 108 tabletes de cocaína, que totalizaram 108 quilos da droga.

Em momento posterior, ambos ocupantes do caminhão, destacaram que pegaram a droga em Rio Branco/AC e deixariam em Goiânia/GO.

Foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de Tráfico Interestadual de Drogas, sendo eles encaminhados para a Polícia Federal da cidade de Cuiabá/MT para os procedimentos de Polícia Judiciária.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here