Home Destaque TRÁFICO I PRF apreende quase meia tonelada de cocaína na BR 070...
fullinterna_3


TRÁFICO I PRF apreende quase meia tonelada de cocaína na BR 070 em Primavera do Leste

| Por Por Denilson Paredes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de droga no final da tarde dessa terça-feira (8), na BR 070, próximo da cidade de Primavera do Leste. A droga estava escondida no semirreboque de um caminhão e ao todo foram apreendidos 450 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando a quantidade de 492 quilos da droga.

De acordo com informações da PRF, era por volta de 17 horas da terça quando os policiais rodoviários decidiram dar ordem de parada a um caminhão de cor branca tracionando um semirreboque para uma inspeção de rotina.

Durante a abordagem, o condutor, um homem de 44 anos, demonstrou estar bastante nervoso, fato que despertou a atenção dos policiais. A equipe então resolveu realizar uma busca minuciosa no veículo e acabou por notar que havia algo de diferente na parte dianteira do semirreboque, constatando a existência de um fundo falso de aproximadamente 60 centímetros, onde foi encontrada a droga.

O motorista foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here