Home Destaque TRÁFICO I Homem é preso com 37kg de maconha no Alfredo de...
fullinterna_3


TRÁFICO I Homem é preso com 37kg de maconha no Alfredo de Castro

| Por Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A sua prisão ocorreu no final da manhã dessa terça-feira (8), por volta de 11 horas, no bairro Alfredo de Castro.

De acordo com informações da PM, uma guarnição fazia rondas pela região do bairro Alfredo de Castro, quando num dado momento avistou um homem pedalando uma bicicleta e portando uma bolsa vermelha.

Assim que o ciclista avistou os policiais, ele ficou nervoso e acabou sendo abordado pelos policiais. Com ele, no interior da bolsa, foram encontrados quatro grandes tabletes de uma substância aparentando ser maconha.

O indivíduo então confessou aos policiais que a droga era sua e indicou ter mais do entorpecente em sua residência, que ficava próximo do local da abordagem. No quintal do imóvel foi localizado um tambor e um saco de cor branca com o restante do material entorpecente, que totalizou 37 quilos de maconha, e uma quantia de R$ 490 em dinheiro.

O homem foi preso e levado para a 1ª Delegacia, onde permanecerá à disposição das autoridades para responder pelos seus atos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here