Home Destaque EM FLAGRANTE I Indígena é preso por tentativa de homicídio em Rondonópolis
fullinterna_2


EM FLAGRANTE I Indígena é preso por tentativa de homicídio em Rondonópolis

| Por Por Redação com Assessoria

A Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, prenderam em flagrante na segunda-feira (7), um indígena apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida em uma aldeia na região.

O suspeito de 27 anos estava embriagado e utilizou uma garrafa quebrada para aplicar golpes contra a vítima em diversas partes do corpo.

As investigações iniciaram por volta das 11 horas quando a equipe da DHPP foi acionada sobre um índio esfaqueado na Aldeia Tadarimana e que precisava de socorro.

Com base nas informações, os policiais foram até a aldeia acompanhados das equipes do Incra e do Samu, encontrando no caminho o médico responsável pela saúde dos indígenas trazendo a vítima em uma caminhonete.

A vítima que estava com cortes nos braços, costas, mandíbulas, causados por cacos de uma garrafa quebrada. A vítima, de 23 anos e também indígena, foi imediatamente transferida para atendimento na ambulância do Samu.

Na aldeia, os policias conseguiram localizar o autor dos fatos que estava em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here