Home Destaque SEGURANÇA I PM prende dupla momentos após tentativa de roubo; um deles...
fullinterna_3


SEGURANÇA I PM prende dupla momentos após tentativa de roubo; um deles é menor

| Por Por Denilson Paredes

Um homem e um adolescente foram presos em flagrante pela Polícia Militar momentos após tentarem roubar um veículo. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), por volta de 2h43, na região do bairro Cidade Salmen.

De acordo com informações da PM, uma pessoa acionou a polícia para comunicar uma tentativa de roubo. O crime teria acontecido no momento em que a vítima chegava para trabalhar numa grande empresa que fica próximo do trecho urbano da BR 163/364, quando um homem gordo teria lhe apontado uma arma de fogo e exigido que ele entregasse o celular e a chave do seu carro. Como a vítima resistiu ao assalto, os dois desistiram do crime e fugiram do local.

Segundo relatos da vítima para os policiais, os suspeitos eram um rapaz magro, de estatura mediana, moreno claro e usava uma blusa escura. O outro indivíduo, que anunciou o assalto, era gordo, moreno escuro e usava um moletom escuro com toca. Eles usavam um veículo Fiat Palio de cor verde no momento do crime.

Munidos das informações, os policiais então iniciaram diligências para localizar e deter os suspeitos, uma guarnição policial avistou duas pessoas em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha em frente a um veículo do mesmo modelo e cor do usado no crime.

Assim que perceberam a aproximação dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais.

No bolso do adolescente, a PM encontrou a chave do Palio verde usado no crime e ele confessou aos policiais que realmente participou do crime em companhia do indivíduo gordo e que seria responsável por dirigir o carro usado no ato criminoso, que por sua vez ficou sem gasolina na rua, o que os levou a buscar ajuda de uma terceira pessoa, que pilotava a moto.

O terceiro suspeito, conhecido pela alcunha de “Gordinho”, conseguiu fugir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here