Home Destaque SE DERAM MAL I PRF prende seis homens por porte ilegal de...
fullinterna_3


SE DERAM MAL I PRF prende seis homens por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

| Por Por Redação com Assessoria

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Força Tática da Polícia Militar, realizada no último sábado (5), por volta das 19h, no km 789 da BR 158 em Barra do Garças, resultou na apreensão de armas e munição. A equipe da PRF abordou duas caminhonetes, sendo um Ford F250, conduzido por um homem de 33 anos, e um Toyota Hilux conduzido por outro homem de 32 anos, tendo cada veículo mais dois ocupantes.

Na abordagem foi perguntado se havia arma no interior do veículo, sendo, pelo condutor da F250, informado que não. No entanto, os policiais realizaram a busca veicular, durante a qual foram encontradas, na carroceria, as seguintes armas: um rifle calibre 22, com silenciador e luneta, cinco carregadores, uma espingarda Taurus, calibre 36, uma carabina Rossi calibre 38, uma pistola Taurus PT838, calibre .380, além de munição para os armamentos.

Quanto ao condutor da Hilux, quando perguntado, já informou que transportava armas. Neste momento, os policiais iniciaram a busca veicular, que ensejou na localização de duas pistolas, sendo uma Taurus G2C, calibre 9mm e uma Imbel MD6TC calibre .40, sendo esta uma arma institucional do passageiro, que é Policial Penal no estado de Goiás. Também encontraram munições 9mm e cal 36, e mais 118 kg de carne silvestre, jacaré e, aproximadamente, 64 kg de pescado.

Diante dos fatos constatados, os ocupantes dos veículos foram encaminhados a Polícia Civil de Barra do Garças para os procedimentos relativos a polícia judiciária quanto aos delitos de Posse irregular de arma de fogo de uso permitido e de matar, perseguir, caçar, apanhar, vender espécimes da fauna silvestre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here