Home Editorias Polícia Casamento com show é encerrado por aglomeração
fullinterna_3


Casamento com show é encerrado por aglomeração

| Por Top Mídia News
Mais de 25 pessoas participavam da festa - Crédito: Divulgação/Prefeitura

Uma festa de casamento clandestina foi encerrada pela Polícia Militar, na noite de ontem (6), em uma fazenda na MS 460, no município de Maracaju.

Segundo a prefeitura da cidade, 25 pessoas participavam da festa e o nome dos participantes serão encaminhados para a Vigilância Sanitária para serem multados.

Os participantes e os noivos contaram com um show da dupla Jads e Jadson. Alguns convidados saíram correndo da festa ao avistar a viatura da polícia.

A Polícia vai multar todos que aparecem em fotos e vídeos participando da festa, desrespeitando as normas de combate ao novo coronavírus.

A empresas fornecedoras da festa, responsáveis pelo buffet, decoração e músicos também serão penalizadas.

As multas serão criadas e encaminhadas para a Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas criminais cabíveis.

Segundo a prefeitura, Maracaju vive a pior fase da pandemia, mais de 5 mil casos e 75 óbitos foram registrados de Covid-19 no município. Neste domingo, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo.

A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas. É proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here