Home Destaque NOVIDADE I Revitalle oferece tratamento à base de Ozônio em Rondonópolis
fullinterna_3


NOVIDADE I Revitalle oferece tratamento à base de Ozônio em Rondonópolis

| Por Por Redação

O fisioterapeuta Bruno Oishi, da Clínica Revitalle, se especializou no tratamento à base Ozônio e garante que ele ajuda muito na abreviação do período de recuperação e diminui muito o desconforto nesse período dos pacientes. Entre os benefícios apontados pelo profissional da saúde, está o aumento da imunidade da pessoa e a diminuição de dores, o que faz uma grande diferença principalmente para aqueles que se recuperam de traumas e cirurgias e aqueles com quadros de doenças crônicas.

“O Ozônio é um gás natural usado na Medicina para a melhora da imunidade, para a melhora de quadros crônicos de dor. E na estética, ele é usado como um auxiliar na quebra de (moléculas de) gordura. O Ozônio também tem o potencial de melhorar a questão energética celular e com isso ele contribui com as melhoras que a gente quer para os nossos pacientes”, explica Bruno Oishi.

“Essa é uma ferramenta que me permite diminuir a dor, melhorar o quadro inflamatório do paciente com maior rapidez”, explicou o fisioterapeuta Bruno Oishi – Foto NMT

Em Rondonópolis, ele pretende usar para cuidar da recuperação de seus pacientes, que se recuperam principalmente de traumas ortopédicos esportivos. “Eu quero trabalhar a ozônio terapia com esses pacientes para melhora no quadro de dor. Com isso, eu vou potencializar meu atendimento, acelerando ainda mais a reabilitação. Essa é uma ferramenta que me permite diminuir a dor, melhorar o quadro inflamatório do paciente com maior rapidez”, continuou o fisioterapeuta.

Ele ressalta que além de diminuir o desconforto, a terapia contribui com a aceleração da diminuição dos quadros inflamatórios. “Isso porque vou ajudar a melhorar a energia celular, ofertando um átomo a mais de oxigênio na célula. E nós sabemos que o oxigênio é a principal fonte energética do corpo. Então, nós ofertamos um átomo a mais de oxigênio quando usamos o Gás (O3)”, completou.

Bruno Oishi esclarece ainda que cada tipo de lesão vai exigir uma determinada forma e duração da terapia à base Ozônio, mas que é possível tratar e obter melhoras em pacientes com todos os tipos de lesão.

O Ozônio é definido como uma forma alotrópica do oxigênio, constituído por 3 átomos (O3) e o tratamento à base do Ozônio é bastante suado pelo mundo afora por aumentar a oxigenação e melhorar a resposta do sistema imunológico.

Por Redação

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here