Home Destaque TRÁFICO I PM prende 4 e apreende grande quantidade de maconha em...
fullinterna_3


TRÁFICO I PM prende 4 e apreende grande quantidade de maconha em Rondonópolis

| Por Por Denilson Paredes

A Polícia Militar prendeu quatro homens por organização criminosa e tráfico de drogas. As prisões aconteceram na tarde de quinta-feira (3), por volta de 15h20, no bairro Cidade Natal, região da Vila Operária, e com eles foram apreendidos quase nove quilos de sustância análoga à maconha.

A PM chegou até os quatro após receber uma denúncia de que um drone havia caído em uma residência em um bairro na grande Vila Operária por volta de 11 horas e, de acordo com as informações repassadas aos policiais, alguns indivíduos haviam adentrado a residência sem pedir autorização dos donos da residência e saíram correndo em seguida.

Os policiais então começaram buscas para localizar essas pessoas e , horas depois, os policiais localizaram um Fiat Uno branco, onde eles suspeitavam que possivelmente estariam drones e drogas que seriam jogadas no interior do Penitenciária Major Eldo de Sá, a Mata Grande.

Eles então localizaram os proprietários do veículo em uma residência próxima e nos fundos da casa foram localizados cerca de 8,4 quilos de substância análoga a maconha, balança de precisão e outros apetrechos.

Já conhecidos da polícia, por conta de passagens anteriores, os indivíduos informaram que de alguma forma já participaram de utilização de drones no tráfico de drogas na Mata Grande. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a 1ª Delegacia, onde permanecerão a disposição das autoridades para responderem por seus crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here