Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de associação para o tráfico e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no final da manhã essa terça-feira (1), por volta de 11h30 no bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis.
De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima dava conta de que estaria havendo a venda de entorpecentes em uma residência no bairro Jardim Gramado.
Uma guarnição policial então se dirigiu até o endereço e lá avistou um dos moradores da casa conversando com outra pessoa na porta da casa. Esse indivíduo, que estava em uma motocicleta, fugiu assim que percebeu a aproximação dos policiais.
Assim que tentaram realizar a abordagem do morador do local, este adentrou a residência e jogou alguns objetos que estavam consigo dentro de uma fossa séptica desativada.
Assim que foram verificar dentro da fossa, os policiais encontraram dentro dela quatro balanças de precisão de cor dourada, que são usadas para pesar as porções de droga, dois pedaços de meio tabletes de substância análoga a maconha e cinco cápsulas de munições calibre .38 deflagradas.
Com isso, os policiais concluíram que ali estava acontecendo a venda de entorpecentes e deu voz de prisão aos três suspeitos que estavam no interior da casa, um deles uma mulher. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia onde foram entregues às autoridades para responder pelos seus atos.