Home Editorias Polícia (Vídeo) Jovem faz manobra perigosa e é flagrado pela polícia
fullinterna_3


(Vídeo) Jovem faz manobra perigosa e é flagrado pela polícia

| Por NDMAIS
Jovem de 20 anos não respeito as leis de trânsito e foi abordado pela polícia rodoviária – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação/ND

Conhecida como manobra ‘superman’, o condutor da moto Honda CG 125, de 20 anos, ergueu as pernas sobre o banco da moto e pilotou por alguns quilômetros. Os policiais rodoviários acompanharam o rapaz, que mesmo com a sirene acionada, continuava a trafegar.

O flagrante foi registrado por volta das 17h30 de domingo (30). Além de colocar a própria vida em risco, o jovem também colocou em risco a integridade física dos demais motoristas. Essa manobra, segundo a polícia, não tem nenhuma segurança de trafegabilidade.

Ele foi abordado e recebeu voz de prisão. O rapaz foi enquadrado no crime de participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de demonstração de perícia em manobra de veículo automotor não autorizado pela autoridade competente, gerando situação de risco.

No local, em razão do crime ser classificado pela legislação brasileira como de menor potencial ofensivo, foi ofertado ao condutor o compromisso de comparecer no Juizado da comarca de Joaçaba para audiência. O condutor foi liberado em seguida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here