Home Cuiabá Jogadores do Cuiabá tentaram reverter demissão de Alberto Valentim no vestiário
fullinterna_3


Jogadores do Cuiabá tentaram reverter demissão de Alberto Valentim no vestiário

| Por Olhar Direto
AssCom Dourado

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube tentaram, ainda no vestiário da Arena Pantanal, reverter a demissão do treinador Alberto Valentim, após o empate em 2 a 2 contra o Juventude (RS), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, ocorrido no sábado (28). A informação foi confirmada pelo ex-comandante do ‘Dourado’, em entrevista ao ‘Seleção Sportv‘, nesta segunda-feira (31). Ele ainda fez questão de negar, novamente, que tenha havia qualquer tipo de briga com o elenco ou diretoria.

Valentim iniciou a sua entrevista fazendo questão de desmentir diversas notícias falsas que surgiram depois da sua demissã, ainda no sábado. Em uma delas, mensagens que circulavam em redes sociais diziam que o treinador havia brigado com o atacante Elton no fim de jogo e jogado um copo de água no rosto do diretor do Cuiabá. Já outra, fazia ataques à vida pessoal de Alberto Valentim e de pessoas da direção do ‘Dourado’.

“Foram inverdades nojentas, uma nojentíssima, em relação à minha vida pessoal e também da família do Cristiano Dresch. A outra, que não é verdade, é de que eu tive uma discussão com o Elton. Isso não é verdade. Tanto que os jogadores se mobilizaram, não me deixaram sair da minha sala, na Arena, para que eles tentassem reverter esta situação”.

Segundo o apurado pelo Olhar Direto, tal fato realmente aconteceu no vestiário da Arena Pantanal. Porém, os jogadores receberam, através da conversa por telefone, a resposta de que a decisão já havia sido tomada e de que era irreversível.

Ao Olhar Direto, Cristiano Dresch pontuou que a primeira rodada do Brasileirão 2021 foi uma última chance ao treinador. “Não acredito que foi um erro, resolvemos dar esta última chance em respeito à pessoa do Valentim e também por conta dos jogadores, que gostavam bastante dele. Infelizmente não vimos crescimento e um padrão de jogo”.

Demissão

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube surpreendeu a todos, após o empate entre Cuiabá e Juventude, por 2 a 2, na Arena Pantanal, no sábado (29) e demitiu o técnico menos de uma hora depois do apito final.

Em um curto comunicado, o clube anunciou a saída de Alberto Valentim e seus auxiliares. “A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira”, diz trecho do texto publicado nas redes sociais do ‘Dourado’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here