Home Destaque EM MT I Homem é preso com armas de fogo, munições e...
fullinterna_3


EM MT I Homem é preso com armas de fogo, munições e farda do Exército Brasileiro

| Por Por Redação com Assessoria

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo, na última sexta-feira (28), em Poconé. Na ação, a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, diversas peças da farda do Exército Brasileiro dentre outros objetos.

Os policiais em patrulhamento pela área rural, conhecida como Comunidade Bahia do Campo, visualizou um veículo transitando em atitude suspeito. Um casal que estava no carro foi abordado e na checagem veicular, a PM encontrou cápsulas de munições calibre 22 e calibre 40.

O homem relatou que guardava em seu sítio mais algumas armas de fogo. Os militares foram até a propriedade dele e apreenderam quatro espingardas, sendo duas delas calibre 22 e duas chumbeiras. Um revólver calibre 38 e 109 munições foram apreendidas no local.

Coldre, fardamento do Exército Brasileiro, rádio HT, lunetas e apetrechos para recarga de munições foram apreendidos pela equipe da Cavalaria da PM. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here