Home Editorias Polícia Homem é preso acusado de estuprar jovem de 18 anos portadora de...
fullinterna_3


Homem é preso acusado de estuprar jovem de 18 anos portadora de deficiência

| Por Olhar Direto
Reprodução

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu, na manhã de quarta-feira (26), o autor do estupro cometido contra uma jovem de 18 anos portadora de deficiência.  O crime foi cometido na casa vizinha a da vítima. O acusado só parou após escutar a mãe chamando pela menina.

O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para assistência psicossocial e medidas cabíveis.

As diligências iniciaram na madrugada de quarta-feira, logo que os policiais civis da unidade especializada tomaram conhecimento da ocorrência por meio da Polícia Militar, que foi acionada no final da noite de terça-feira pela mãe da jovem.

Moradoras do bairro Jardim Eldorado, a mãe informou que sua filha possui epilepsia e deficiência mental e que o suspeito que estava na casa de um amigo, ao lado da sua residência, e chamou a jovem para ir até o imóvel, quando então cometeu o crime de estupro.

Acolhida pela Polícia Civil, a vítima foi ouvida em depoimento especial e confirmou os fatos. O suspeito somente parou o ato de abuso sexual quando escutou a mãe gritar pela filha, pois estava à sua procura. A vítima também contou que e nunca mantivera anteriormente nenhum tipo de relação sexual.

Ao ver a filha saindo da casa junto com o suspeito, a mãe perguntou o que havia acontecido, quando a vítima contou o ocorrido. Em seguida, a PM foi acionada pela mãe e o suspeito fugiu.

Durante as investigações ininterruptas, os investigadores da Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande localizaram o morador da casa, que alegou que não conhecia a vítima e sua família. Na sequência, o suspeito foi localizado e preso.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e ao ser interrogado, acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a unidade prisional do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here