Home Destaque BARRACO I Mulher embriagada provoca confusão com ex e vai parar na...
fullinterna_3


BARRACO I Mulher embriagada provoca confusão com ex e vai parar na delegacia

| Por Por Denilson Paredes

Uma mulher embriagada provocou uma confusão na portaria de um hotel e acabou detida pela Polícia Militar. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (26), por volta de 22h30, em um hotel localizado em um dos distritos industriais de Rondonópolis.

De acordo com informações repassadas pela PM, uma mulher solicitou a presença de uma guarnição e, ao chegar no local, a pessoa informou aos policiais que teria ido com amigas até o hotel e solicitado um quarto, para em seguida ser agredida com um tapa no rosto pelo recepcionista do comércio, com quem manteve um relacionamento amoroso.

Ainda de acordo com relato dos policiais, assim que chegaram ao local constataram que a denunciante estava visivelmente embriagada e assim que questionada sobre a ocorrência, agrediu aos policiais com palavrões, revoltada por que de acordo com ela “não seria feito nada”.

O homem envolvido no caso contou aos policiais que tem um filho com a mulher e que sempre que ela bebe telefona para ele insistindo que ele se case com ela. Ele continuou dizendo que a sua ex chegou embriagada ao hotel e inventou a agressão para que os policiais o prendessem.

Levados para a 1ª Delegacia, a mulher continuou a desacatar os policiais, quando foi presa por desacato.

Questionadas pelas autoridades policiais, as amigas da mulher afirmaram não ter visto nenhuma agressão por parte do ex da mulher enfurecida, mas confirmaram terem presenciado o desacato contra os policiais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here