Home Destaque POLÊMICA | Vereador de Primavera é chamado de “viciado” em plena sessão
fullinterna_3


POLÊMICA | Vereador de Primavera é chamado de “viciado” em plena sessão

| Por Da Redação NMT
Vereador foi alvo das críticas de Elton Baraldi, Nhonho, que o acusa de ter distorcido uma fala sua para jogá-lo contra professores. Foto - Reprodução

O vereador Adriano Carvalho (PODE), de Primavera do Leste, voltou a ser notícia, neste início de semana, mas não por algum feito ou coisa do tipo, mas por ser chamado de “viciado”, por um colega de parlamento, em plena sessão ordinária.

Elton Baraldi, o Nhonho (MDB), se irritou com a postura de Adriano, que retirou de contexto uma fala sua, no qual usa o termo “professor de Deus”. Carvalho teria distorcido o sentido do pronunciamento de Nhonho e entregue o áudio a professores, como se fosse um fala depreciativa à toda classe.

Irritado, o emedebista partiu para o ataque contra o adversário político em discurso no parlamento municipal. “Em momento algum eu chamei um professor de “professor de Deus”, mas chamei pessoas como você Adriano, porcaria, que distorceu um áudio meu e quer jogar pra galera, quer fazer política em cima das minhas costas. Comigo não”, esbravejou.

Nhonho enalteceu o trabalho da colega de partido, Wanessa Mello (MDB), que conseguiu uma emenda para auxiliar o Corpo de Bombeiros local, enquanto Adriano arrastava uma discussão “inútil” sobre o caso há semanas. “Ela (Wanessa) colocou o senhor pra trabalhar, agora já soube que foi atrás de emenda também”, ressaltou.

Nhonho reiterou que jamais foi desrespeitoso com um professor de formação, que trabalha e luta o dia inteiro e voltou a criticar duramente o vereador, que é policial rodoviário federal e acumula inúmeros desgastes no ambiente de trabalho.

“O senhor quando é escalado na polícia pra trabalhar, vai doar sangue, pra no outro dia ir querer fazer plantão pra ganhar seu salário por fora. Não venha querer subir nas minhas costas para crescer. Se ponha no seu lugar”, expôs.

Por fim, Nhonho chamou Adriano de “viciado”, causando polêmica na sessão. “Aqui não existe tonto e nem besta, fazem 15 anos que você está dentro da PRF aqui em Primavera, fazendo todo mundo de otário lá dentro da corporação. Tem mais de 30 inquéritos, não quer trabalhar. Cresça pela sua competência. Um viciado igual o senhor não tem moral pra falar comigo”, disse, citando posteriormente que se referia a viciado em jogos de azar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here