Home Destaque Depois de chuva do fim de semana, MT inicia semana com frio;...
fullinterna_3


Depois de chuva do fim de semana, MT inicia semana com frio; VEJA ATÉ QUANDO

| Por Da Redação NMT com g1
Semana toda deve segurar os termômetros, que iniciaram a segunda (24) com média de 16°C. Foto - Reprodução

Uma nova frente fria chegou em Mato Grosso e derrubou os termômetros neste início de semana no estado. A capital Cuiabá, por exemplo. amanheceu com 16°C nesta segunda-feira (24).

A expectativa é que o tempo permaneça ameno até quinta-feira (26), segundo a previsão meteorológica do Clima Tempo. Outros municípios mato-grossenses também amanheceram neblinados.

A população de Acorizal, Itiquira, Alto Garças, Jauru e Pontes e Lacerda acordou também próxima aos 15 °C. Em Rondonópolis, os termômetros chegaram a marcar 18°C.

Projeção

O frio deve continuar nestas cidades na terça-feira (25), enquanto pancadas de chuva com raios podem ocorrer sobre o centro-norte de Mato Grosso.

A nova massa de ar frio de origem polar entrou de forma continental no Centro-Oeste já nesse domingo (23). Amanhã (25), o cenário não deve alterar e só a partir de quarta (26) que o calor novamente começa a ganhar espaço.

Na quinta-feira (27), o frio já terá ido embora, mas o clima deve continuar mais ameno. Os termômetros devem marcar entre 20°C e 32°C. Na sexta-feira (28), a temperatura ainda será intermediária e somente no fim de semana é que as coisas devem voltar ao “normal”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here