Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada e de ameaçar outras seis ex-namoradas. Os casos ocorreram em Aparecida de Goiânia, já o suspeito foi preso nesta sexta-feira (21) em Piracanjuba, pela Polícia Civil, durante a Operação Stalker.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre a prisão.
A investigação identificou que o suspeito perseguia constante a ex-companheira, além de ligar centenas de vezes para perturbar a liberdade da mulher.
O suspeito é investigado em cinco inquéritos policiais que tramitam na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, todos abertos pela mesma ex-namorada.
Segundo a polícia, o homem perseguiu constantemente sua ex-namorada perturbando sua liberdade por não aceitar o fim do relacionamento.
O homem ameaçou a ex e seus familiares, enviou mensagens inapropriadas, além de criar perfis falsos em redes sociais para ofender a mulher.
A Polícia Civil informou que continua a investigar os casos das ex-namoradas pelos crimes de ameaça, ameaça perseguidora, injúria, tentativa de feminicídio, lesão corporal e outros.