Home Editorias Polícia Mulher é assassinada e enterrada pelo próprio filho


Mulher é assassinada e enterrada pelo próprio filho

| Por BHAZ
Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 57 anos foi assassinada pelo próprio filho, que enterrou o corpo no quintal de casa, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20), pelo Corpo de Bombeiros, no bairro Jequitibá.

O filho, de 23 anos, foi levado à delegacia para prestar depoimento e, de acordo com a Polícia Civil, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Por volta das 16h de hoje, o Corpo de Bombeiros recebeu um pedido de apoio da Polícia Civil, para que os militares auxiliassem na retirada do corpo do local, na avenida Diamantina. Cerca de uma hora e meia depois, os bombeiros encontraram o cadáver e os policiais continuaram no local, dando continuidade às investigações.

“Assim que tomou conhecimento do fato, a perícia técnica e a equipe de investigadores compareceram ao local para fazer os primeiros levantamentos”, diz nota da Polícia Civil de Minas Gerais (leia na íntegra abaixo).

Ainda no comunicado, a corporação afirmou que o homem foi levado a uma delegacia para prestar depoimento e que “a prisão em flagrante será ratificada”.

Nota da polícia na íntegra:

Sobre o encontro de cadáver, registrado na data de hoje (20/5), em Igarapé, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, assim que tomou conhecimento do fato, a perícia técnica e a equipe de investigadores compareceram ao local para fazer os primeiros levantamentos. O filho da vítima foi conduzido à Delegacia para prestar declaração. A prisão em flagrante do suspeito será ratificada e ele será encaminhado ao sistema prisional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here