Um homem de 30 anos foi preso após furtar uma peça de picanha de um supermercado, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (19). Ele escondeu a carne dentro da roupa e ainda mordeu funcionários do estabelecimento ao ser abordado tentando sair sem pagar pelo alimento.
O gerente de perdas do supermercado disse à Polícia Militar que o suposto cliente entrou na câmara fria e saiu de lá com uma peça de picanha em mãos. A ação foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento. Em determinado momento, o homem foi para um espaço mais isolado e escondeu a carne dentro da caça.
O furto do corte bovino não se concretizou, pois o gerente e outros funcionários renderam o homem, antes que ele saísse do supermercado. Conforme registrado na ocorrência, o responsável pelo setor de perdas questionou sobre o produto escondido. O suspeito foi chamado para ir à uma sala para conversarem, mas recusou.
Mordidas
Assim que negou ir à sala, o homem tentou fugir do supermercado. Ele acabou sendo contido pelos funcionários do estabelecimento e mordeu as pessoas no braço e punho. Na sequência, tirou a peça de picanha da calça e a jogou no chão.
A PM chegou ao supermercado e encontrou o suspeito com os funcionários do mercado. O homem não tinha passagem pela polícia e foi preso em flagrante. O gerente e os demais colegas de trabalho que foram mordidos dispensaram o atendimento médico dos militares informando que iriam até a unidade de saúde.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.