Home Chicote Pátio transforma Késia e Mara em “supersecretárias”
fullinterna_3


Pátio transforma Késia e Mara em “supersecretárias”

| Por Da Redação NMT

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), de Rondonópolis, decretou, em publicação oficial  desta quarta-feira (19), que as secretárias Mara Gleibe e Késia Elaine Paula, de Governo e Administração, respectivamente, passam a ter plenos poderes para executar basicamente todos os atos administrativos dentro da prefeitura da maior cidade do interior de Mato Grosso.

Os que as difere, a partir de agora, do próprio Pátio, é unicamente a assinatura de decretos e de leis. Todo o despacho municipal restante, além dos últimos citados, poderão ser executados pelas secretárias e suas novas canetas douradas.

Desde quando retornou ao posto de prefeito, em janeiro de 2017, Pátio demonstra que privilegia quadros técnicos, sobretudo formado por mulheres e jovens, dentro de suas principais secretarias. Atualmente, por exemplo, em plena pandemia, quem chefia a complexa Secretaria de Saúde é Vinícius Amoroso, que acabou de completar apenas 29 anos de idade.

Quem já está com a “moral” que Kesia e Mara acabam de ganhar, inclusive, é a secretária Erazilene Valentim Silva, chefe da Receita Municipal. Ela já foi agraciada como “supersecretária” em 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here