Home Editorias Polícia FICCO/URA/MG apreende sete quilos de substâncias ilícitas
fullinterna_3


FICCO/URA/MG apreende sete quilos de substâncias ilícitas

| Por


Uberaba/MG – A FICCO/URA/MG (força-tarefa coordenada pela Policia Federal e integrada pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Minas Gerais) representou por mandado de busca e apreensão perante a 3ª Vara Criminal de Uberaba/MG, o qual foi expedido pelo juízo competente e cumprido, nesta quarta-feira, 19/5, em imóvel situado no bairro Rio de Janeiro em Uberaba/MG.

O cumprimento dos mandados resultou na arrecadação de aproximadamente sete quilos de drogas (cocaína, crack, maconha e ácido bórico), balança de precisão, além de celulares e veículos etc.

A ação contou com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães ROCCA/4º BPM/MG, havendo emprego de cães farejadores, que se mostraram imprescindíveis na localização das porções de drogas ilícitas distribuídas por diversos compartimentos ocultos em todo o imóvel.

Durante a busca, uma mulher, de 41 anos, foi presa por envolvimento no tráfico de entorpecentes ilícitos, tendo sido encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Uberaba/MG e posteriormente ao presidio de Frutal. Se condenada, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde, a FICCO prossegue com seu trabalho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Uberaba/MG

gab.ura.mg@pf.gov.br | www.pf.gov.br

Contato: (34) 2104-5200

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here