Home Editorias Polícia Delivery de maconha é descoberto após acidente de trânsito no MT
fullinterna_3


Delivery de maconha é descoberto após acidente de trânsito no MT

| Por Metrópoles

Um acidente de trânsito, na noite de terça-feira (18/5), fez com que a Polícia Militar do Mato Grosso descobrisse um esquema de entrega de drogas. Um motociclista colidiu com um ônibus no município de Várzea Grande. O homem, identificado pelas inicias J. O. S., de 36 anos, acabou sendo detido. Mas não pelo problema no trânsito, mas por tráfico de drogas.

De acordo com o portal RDNews, a Polícia Militar do estado foi acionada para atender um acidente de trânsito causado pela colisão entre uma moto e um ônibus. Chegando ao local, a equipe encontrou o entregador caído no chão.

A vítima estava desorientada e apresentava lesões no rosto e no pé direito. O Samu foi acionado e prestou socorro médico. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou se levantar diversas vezes durante o atendimento.

A PM desconfiou do comportamento e cogitou que ele pudesse ser algum foragido da Justiça ou estar em posse de algo ilícito. Os policiais checaram no sistema Ciosp se o suspeito tinha passagens criminais. Nada foi encontrado.

Entretanto, ao verificar a bolsa térmica que o homem carregava, encontraram 10 porções de substância parecida com maconha, além de uma furadeira e uma máquina de cartão. Na meia do entregador, também foi achada mais uma porção da droga.

Ao ser questionado, o suspeito confessou ter comprado o entorpecente de um rapaz em outro bairro do município e que pretendia revendê-lo. O entregador foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por exame de raio-x a fim de verificar fratura no maxilar.

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local para tomar as medidas cabíveis relacionadas ao acidente. A droga foi entregue à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here