Home Entretenimento Criador e roteirista da série True Detective, Nic Pizzolatto, lança livro
fullinterna_3


Criador e roteirista da série True Detective, Nic Pizzolatto, lança livro

| Por


source
Daqui Até o Mar Amarelo
Divulgação

Daqui Até o Mar Amarelo

Finalista do National Magazine Award, o livro “Daqui até o Mar Amarelo e outros contos” (Ed. Intrínseca), traz em onze narrativas cenários que trabalham com temas comuns a todos nós, como memória, desejo, saudade e perda. O Autor Nic Pizzolatto, constrói cenários tristes, mas ao mesmo poéticos. 

Sendo já conhecido por ter uma sensibilidade aguçada em seus textos, Pizzolatto mantém suas origens descrevendo personagens comuns, mas com jornadas que travam verdadeiras batalhas pessoais, revelando as incertezas da existência humana e trabalhando com a linha tênue que separa o bem e o mal, o certo e o errado.

Mesmo tendo sido escrito em 2006, os contos são atemporais justamente por trabalhar com personas e conflitos comuns ao nosso cotidiano como uma professora que procura por seu filho desaparecido, ou um jovem e seu ex-técnico que se unem para sequestrar uma garota. Todos os personagens trabalham de alguma forma com os conflitos existências que permeiam a nossa existência. 

Nesta coletânea de contos, Nic Pizzolatto trabalha com maestria a batalha de seus personagens para tentar transpor os abismos entre eles e os outros. Uma “luta” da humanidade, o que nos gera rápida e imediata identificação com os textos. 

O autor já foi vencedor do prêmio Prix du Premier Roman Étranger da Academia Francesa e o Spur Award. 

Para pautas e sugestões: [email protected]

Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here