A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado em uma vala de escoamento de água entre a avenida das Sibipirunas com Pinheiros, no bairro Parque das Araras, esta manhã. Ela estava com o rosto virado para o solo e com o corpo parcialmente submerso em uma pequena quantidade de água. Segundo a polícia, Marta Alves dos Santos Sanches tinha 36 anos e residia em Claudia (90 km de Sinop).
Ela e o esposo foram a Sinop e estavam na residência de um familiar. É investigada a versão que, por volta das 21h, ela saiu de casa. Como não retornou, por volta de 1h30 foi acionada a polícia e começaram as buscas. Também foi relatado à polícia que não teria ocorrido nenhuma discussão.
O perito criminal André Furio explicou que não foram vistas “lesões, por enquanto, e não sabemos a causa da morte. Não há lesões de acidente e as joias estão no corpo, anel, brinco, a roupa está intacta. Temos que aguardar o exame do médico e a investigação da polícia”.
Furio emendou ainda que “há marcas, no barranco, diversas pegadas em volta do corpo, em locais abertos os curiosos produzem marcas. São pequenas compatíveis com o pé dela. Temos que analisar melhor para chegar numa conclusão”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.