Home Entretenimento Após velório de MC Kevin, Yudi Tamashiro posta mensagem sobre julgamento na...
fullinterna_3


Após velório de MC Kevin, Yudi Tamashiro posta mensagem sobre julgamento na web

| Por


source
MC Kevin e Yudi Tamashiro
Reprodução/Instagram

MC Kevin e Yudi Tamashiro


Amigo de MC Kevin , Yudi Tamashiro prestou sua última homenagem em forma de oração no funeral do funkeiro, nesta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Se, por um lado, emocionou quem estava presente, por outro, incomodou algumas pessoas que viram os registros nos quais está sem a máscara protetiva, item obrigatório no combate e prevenção ao coronavírus.

Ao postar uma frase enigmática com versículos bíblicos no Instagram, o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, do SBT, falou sobre como os indivíduos adoram apontar seus dedos, porém raramente assumem os próprios deslizes. Mesmo sem saber do que se tratava, uma seguidora escreveu: “Não é questão de julgar, mas te admirava até ver você se aglomerando depois de ter perdido seu pai e quase a sua mãe. Sou cristã, mas não concordo com essa sua postura na hora de justificar seus erros”.


Já em outra publicação, o rapaz mostrou um trecho da música “Pra Deus Nada É Em Vão”, que eles estavam começando a compor, com a ideia de fazer a igreja ouvir também. Sua intenção era alcançar todos os públicos, como ressaltou durante a conversa no WhatsApp. Além disso, fez uma promessa: “Último áudio que tu me mandou, ‘muleke’. Vou terminar essa letra como me pediu”. No entanto, um detalhe chama atenção no print: o contato do artista aparece como “MC Kevin Novo Crente”.


Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here